http://formulanegocioonline.com/

http://formulanegocioonline.com/

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

produtos





Formula 1
Pó para o Preparo de Bebida para Controle de Peso
Milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo!Shake Herbalife
Um fenômeno no controle de peso!
O Corpo precisa de uma nutrição equilibrada para ter um excelente desempenho. Se você quer controlar o seu peso de maneira segura e eficaz, o Pó para o Preparo de Bebidas para Controle de Peso pode ajudá-lo a atingir os seus objetivos com resultados duradouros.
Produzido com avançada tecnologia nutricional, esta exclusiva mistura de ingredientes especialmente formulada, fornece proteínas, carboidratos, vitaminas e fibras de alta qualidade e fácil absorção. Você pode ter certeza que cada porção oferece uma nutrição inteligente, deliciosa e o ajudará a se sentir satisfeito!
Em 4 deliciosos sabores: Baunilha, Chocolate, Morango e Frutas Tropicais.
Características:
» Formulação exclusiva com baixo teor de sódio e alto teor de proteína.
» Cada porção de 26g preparada com 250ml de leite semi-desnatado, fornece cerca de 17g de proteína, ajudando a manter os valores diários de proteína do corpo equilibrados.
» Baixo teor de calorias, 240 kcal por porção de 26g preparada com 250ml de leite semi-desnatado.
» Baixo teor de gorduras saturadas e insaturadas.
» O Pó para o Preparo de Bebidas para Controle de Peso foi desenvolvido com avançada tecnologia alimentar, constituindo uma fonte nutricional de qualidade, cientificamente testado e de fácil absorção.
» Nossa classificação quanto ao item Facilidade de Digestão de Proteína Corrigida de Aminoácidos é 1,0. A mais alta classificação quanto à qualidade protéica.
» Fornece fibra alimentar de alta qualidade.
» Rico em minerais e vitaminas, incluindo as vitaminas antioxidantes A, C e E que podem ajudar a combater os "radicais livres" e, desta forma, ajudar a proteger o seu corpo.
» Contém caseinato de cálcio, uma fonte de proteínas que pode ser mais adequada àqueles com intolerância à lactose.
» Proporciona variedade nas refeições com quatro deliciosos sabores à sua escolha: Baunilha, Chocolate, Morango e Frutas Tropicais.
» Fácil de preparar, seja em misturador de shake, mini-mixer ou liquidificador. O resultado final: um shake espumante de consistência cremosa e suave.
» Embalagem reciclável com tampa de rosca, permitindo um fechamento fácil e seguro.
» Ajuda na redução e no controle de peso.

preco 48 €



Fibras & Ervas-

Haferspelzkomprimate


Nossos tabletes de Fibras & Ervas combinam o farelo de aveia e ervas selecionadas que trabalham para uma melhor digestão e para um sistema digestivo mais limpo. Um sistema digestivo "mais limpo" pode funcionar com maior eficiência e também ajudar a assegurar uma melhor absorção dos nutrientes dos alimentos que comemos.
Propriedades dos Ingredientes Principais:
Fibra de Aveia - pesquisas indicam que a inclusão regular de aveia na alimentação é altamente eficaz, auxiliando na redução do colesterol no sangue. Também ajuda a manter estáveis os níveis de açúcar e de insulina no sangue. As fibras de aveia aumentam o volume fecal, e à medida que o trato intestinal começa a funcionar com eficiência, as toxinas são eliminadas mais facilmente.
Mamão - contém enzimas proteolíticas que dividem as proteínas. Facilita a digestão.
Feijão - ajuda a prevenir o acúmulo de toxinas no organismo.
Camomila - conhecida pelo seu efeito calmante. Auxilia a digestão.
Menta - acelera o tempo que o alimento passa pelo estômago ao estimular o revestimento gástrico.
Salsa - um bom tônico quando a digestão é lenta. Uma fonte de vitamina C.
Flor de Laranjeira - propriedades suavizantes.
Flor de Hibisco - tônico digestivo.
Identifique as Necessidades do seu Organismo...
O que são fibras?
Fibras são os resíduos não digeríveis de carboidratos que se encontram nos alimentos. Existem dois tipos de fibras: as solúveis e as insolúveis. As solúveis são macias e moles, como as do feijão e da aveia; as insolúveis são grossas e duras como as do farelo de trigo.
Quais os alimentos ricos em fibras?
Os alimentos naturais como os grãos integrais, nozes, sementes, frutas e vegetais.
O que acontece com as fibras em nosso corpo?
Elas passam pelo estômago para o trato digestivo e prosseguem para o intestino grosso, onde absorvem água e outras substâncias eliminadas durante a digestão. Sofrem então um processo de fermentação e são evacuadas sob a forma de fezes.
Qual a quantidade diária recomendada?
Para um ótimo desempenho, é recomendada uma ingestão entre 25 e 30 gramas. Atualmente, a quantidade consumida em uma dieta típica é de apenas 12 a 15 gramas. Seria necessário consumir 25 fatias de pão integral para se atingir a quantidade diária recomendada.
Como os Tabletes de Fibras & Ervas podem ajudar?
A exclusiva mistura de fibras ativas e ervas especialmente selecionadas nos Tabletes de Fibras & Ervas ajudam a suprir os requisitos de fibras do corpo. Manter uma ingestão adequada de fibras pode apoiar as potencialidades do organismo no processo de eliminação das toxinas retidas e pode ajudar a prevenir o posterior acúmulo de depósitos de gordura. Para o bom desempenho das fibras é importante aumentar a ingestão de água.

preco  19 €

Fiber bond

Tabletes de Fibra de Aveia e Beterraba
Tabletes especialmente formulados com uma notável mescla de fibras e ingredientes naturais que, associado aos alimentos ingeridos, podem auxiliar na diminuição do colesterol, além de produzir uma sensação de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessários.
Propriedades dos Ingredientes Principais:
» Fibra de Aveia - Pesquisas indicam que a inclusão regular de aveia na alimentação é altamente eficaz, auxiliando na redução do colesterol no sangue. Também ajuda a manter estáveis os níveis de açúcar e de insulina no sangue. As fibras de aveia aumentam o volume fecal, e à medida que o trato intestinal começa a funcionar com maior eficiência, as toxinas são eliminadas com maior facilidade.
» Fibra de Beterraba - boa fonte de folato e vitamina C. Suas folhas são ricas em potássio, cálcio, ferro e beta-caroteno.
Identifique as Necessidades do seu Organismo...
O que são fibras?
Fibras são os resíduos não digeríveis de carboidratos que se encontram nos alimentos. Existem dois tipos de fibras: as solúveis e as insolúveis. As solúveis são macias e moles como as do feijão e da aveia; as insolúveis são grossas e duras como as do farelo de trigo.
Quais os alimentos ricos em fibras?
Os alimentos naturais como os grãos integrais, nozes, sementes, frutas e vegetais.
Quais os benefícios das fibras?
As fibras obtidas de fontes naturais, tais como frutas e vegetais, ajudam a retardar a absorção de açúcar pelo sangue, o que por sua vez auxilia a manter os níveis de energia. Também aumentam a velocidade com a qual os alimentos passam pelo sistema digestivo, criando um ambiente mais saudável e aumentando a produção de bactérias intestinais benéficas, produzindo fezes mais macias.
O que acontece se não consumimos fibras em quantidade suficiente?
Nosso corpo depende de um bom fornecimento de fibras para ajudar os processos digestivos e a eliminação das toxinas que ingerimos. Infelizmente, a dieta dos nossos dias contém uma grande quantidade de alimentos processados e pobres em fibras. Esta falta de fibras dificulta a eficácia do trato digestivo tornando-o menos capaz de absorver os nutrientes dos alimentos e menos eficiente no processo de eliminação das toxinas. As pesquisas sugerem que esta falta de fibras na alimentação é a raiz de vários problemas digestivos.
Como os Tabletes Fiberbond podem nos ajudar?
A exclusiva mistura de fibras e ingredientes naturais especialmente selecionados nos Tabletes Fiberbond ajudam a produzir uma sensação de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessários. Os tabletes Fiberbond juntamente com uma dieta equilibrada, pode auxiliar na diminuição do mal colesterol.



Thermojetics Thermo Complete *

Herbalife Thermo Complete

A combinação cientificamente formulada de forma sinérgica na base de plantas ingredientes podem aumentar a sua vitalidade, se você seguir um programa de controle de peso - especialmente no final da manhã e da tarde.

Thermo Complete contém chá verde e extrato de cacau, que são conhecidos como um estimulante. E erva-mate ajuda a suportar o seu metabolismo.

1 lata contém 90 comprimidos

EUR 46,00


Herbalife chá Thermojetics
Base de cafeína de refrigerantes com extractos de chá * 


Herbalife Thermojetics Tee

A cafeína e bebidas com base suave com extractos de chá é uma refrescante bebida de baixas calorias que o antigo conhecimento de ervas com as últimas descobertas científicas ligando. Contribui para o seu bem estar e apoia os seus níveis de energia para que você tenha energia suficiente para seguir o seu programa de controle de peso a longo prazo. Em adição, a cafeína e bebidas com base suave com extractos de chá ajuda a vocês, graças ao seu sabor, a utilização de peritos recomenda dois litros de líquido por dia, sem excesso de calorias. A bebida perfeita, se comido frio ou quente!

    
* Quatro deliciosos sabores - limão original, framboesa e pêssego.
    
* Low-calorie
    
* Inclui cinco fast-acting botânicos naturais, incluindo os extractos de chá verde.
    
* Extrato de chá verde é um antioxidante eficaz com teor de cafeína natural.
    
* 1 lata suficiente para cerca de 30 copos
    
* Dose por 50g

 
27,50 EUR 



Herbalife Liftoff
Energia Liftoff * ** sempre e em toda parte 


Herbalife LiftoffLiftoff é uma bebida refrescante energia única. A formulação exclusiva da L-taurina, guaraná e cafeína para mais energia e presença pode ser uma arte de seu corpo será uma caminhada!
Basta deixar um comprimido efervescente Liftoff dissolvido em 250 ml de água gaseificada e divirta-se! Sempre e em toda parte!

    
* Retorna um impulso da energia revitalizante quando você precisar dele
    
* Contém cafeína, L-taurina e guaraná de mais energia e presença
    
* Fornece 100% da DDR de vitaminas do complexo B para produção de energia e vitamina C, um poderoso antioxidante
    
* Sem açúcar adicionado, baixa em calorias!
    
* Prático, conveniente, embalados individualmente comprimidos efervescentes. Ideal para aquelas pessoas em movimento
    
* Dois sabores refrescantes: Laranja e Lima-Limão
    
* 1 hora / dia Liftoff

1 embalagem contém 10 comprimidos efervescentes

EUR 27,00




Herbalife H3O Pro
Bebida isotónica H3O Pro em pó mineral


Herbalife H3O Pro

Desde o nosso corpo forte reivindicação durante o exercício, é extremamente importante que apoiemos o nosso corpo e dar-lhe o que ele precisava desesperadamente. Portanto H3O Pro oferece muito mais do que outras bebidas desportivas no mercado.

H3O Pro desenvolveu um pó de bebida isotónica inovadora mineral - de especialistas em nutrição no campo da nutrição esportiva - o que ajuda a alcançar sucesso desportivo. Ele apoia-lo através de:

    
* Ingestão de fluidos e eletrólitos
    
* Energia e resistência
    
* Absorção
    
* Proteção por antioxidantes
    
* A nível sofisticado de desempenho - um gosto exigente!

H3O Pro tem um sabor limão zesty para mantê-lo atualizado e poderoso e hidratado, não importa o esporte que você está executando.

10 pacotes de parcela (cada 37g)

EUR 28,00 100g 




 Prelox Blue

 Prelox blue
 vitalidade do que muitos homens com idade crescente.
Os homens têm muito a lidar com todos os dias e sentir esta noite, exausto e sem energia. Prelox Blue pode ajudar reduzir o seu stress diário e para aumentar a sua vitalidade e resistência.

Uso: manhã e noite, dois comprimidos
60 comprimidos

 preco 82 €






Complexo vitaminico


Herbalife Formula 2Herbalife Complexo Multivitamínico proporciona-lhe as vitaminas essenciais C, E e complexo B, cálcio e ativa o seu metabolismo. Os extratos de plantas do agrião, salsa, roseira e arredondar o efeito total.
Com 2 a 3 vezes ao dia um comprimido para combater o estresse e eficiente.

preco EUR 19,00 













Formula 4
Herbalife Formula 4











Fórmula 4 ajuda a regular a água e, consequentemente, melhora a aparência da pele.
Com muitos extratos vegetais e vitamina C.


23€


Formula 3 - Personalized Protein Powder

Herbalife protein

Seu corpo precisa de uma quantidade adequada de proteínas diariamente. Infelizmente, muitas fontes de proteína, como carne, queijo e nozes contêm gorduras indesejadas e calorias. Fórmula 3 fornece um conveniente, praticamente sem gordura alternativa livre a partir de soja e proteína do soro de leite para o seu consumo de proteínas individuais. Também ajuda a Fórmula 3, contribuir para sentimentos de saciedade prolongada.

1 lata de 240g contém

 37,50 EUR 



Comprimidos de vitamina C

Herbalife Formula 4



O complexo de ervas promove a excreção de produtos metabólicos, e ajuda a regular a água natural no organismo.

1 lata contém 90 comprimidos

EUR 22,50



Active Nutrition
Herbalife Ernährung Aktiv


Nutrition-Active fornece ao organismo nutrientes especiais, vitaminas B e componentes de plantas medicinais. É formulada de modo que a absorção ea eficácia da vitamina absorvida e mineral reforçada ea produção de energia do corpo é suportado, para que este possa fornecer mais energia. Esta fórmula fantástica ajuda a suportar a sua vitalidade. Com o uso diário de dieta pode contribuir activos para o fato de que o corpo recebe o valor nutricional e, assim, necessário dar um contributo importante para o seu bem-estar.

    
* Contém pó Chlorella é rica em vitaminas e minerais e uma alta proporção de proteínas vegetais, beta caroteno e clorofila nacional; clorofila é conhecida por suas propriedades de limpeza e clarificação.
    
* Cogumelo shiitake tem um valor nutritivo muito elevado e é rico em vitaminas do complexo B.

1 lata contém 90 cápsulas

EUR 34,00































Nenhum comentário:

Postar um comentário