http://formulanegocioonline.com/

http://formulanegocioonline.com/

OPORTUNIDADE DE NEGOCIO -POR QUE HERBALIFE?

Herbalife, multinacional especializada em nutrição e controle de peso, traz até você uma oportunidade única de negócios. Quer se juntar aos quase 1,9 milhões de distribuidores ao redor do mundo?

David Beckham, garoto-propaganda da Herbalife

Já imaginou trabalhar em casa? Trabalhar usando a Internet? Ter uma renda extra, com boas perspectivas de crescimento? A Herbalife permite isso, e muito mais!

Seja qual for o seu ramo de atividade, você pode se juntar à Herbalife também. Profissionais liberais, médicos, engenheiros, são vários os que escolheram a Herbalife como uma alternativa para ganhar dinheiro. É isso mesmo. Ganhe muito dinheiro com a Herbalife


COMO FUNCIONA:

O sistema desenvolvido mundialmente pela Herbalife é baseado no Marketing Multinível. Você já deve ter ouvido falar (bem ou mal) desse sistema. Fato é que os resultados, a evolução da Herbalife comprovam que o marketing multinível tem bons resultados.



Basicamente, o comércio de produtos Herbalife é feito através de venda direta aos consumidores. Você, como distribuidor Herbalife, tem controle total sobre seus produtos, sobre o seu negócio. A forma com a qual você vende seus produtos, seja ela qual for, não é imposta pela Herbalife. Você é dono(a) do seu próprio negócio



Os produtos Herbalife têm eficiência e eficácia comprovadas. Desenvolvidos pelos mais renomados médicos, nutricionistas e cientistas, os produtos podem ser comercializados como suplementos alimentares. Dessa forma, qualquer pessoa, mediante treinamento auto-instrucional, pode recomendar/vender Herbalife.




Boa parte do sucesso no comércio de produtos Herbalife está na hierarquia dos distribuidores. Quanto mais alto no topo da pirâmide, maiores os lucros e benefícios. Mas como ascender até o topo?

Um distribuidor Herbalife, além de vender seus produtos, pode agregar novos distribuidores à sua rede. Isso é feito mediante indicações. Você pode convidar seus amigos, parentes, divulgando essa excelente oportunidade de negócio



Os lucros advindos de seus distribuidores beneficiam você. Ou seja: quanto mais distribuidores, mais você ganha. Ou ainda: não necessariamente você precisa ter muitos distribuidores. Se um distribuidor seu for um bom profissional, e agregar mais distribuidores à rede dele, você também será beneficiado. Seus "netos" ajudam seu "filho", que ajuda você.