http://formulanegocioonline.com/

http://formulanegocioonline.com/

Nutriçao Dinamica

Thermojetics Shapeworks

Descrição

Contém chá verde e uma mistura de ervas aromáticas, não possui açucar (sacarose) na formula, contém 85mg de cafeína/porção de 200ml, na versão original e em 3 deliciosos sabores: limão, framboesa e pêssego

Benefícios

benefícios: O chá Shapeworks é uma bebida que ajuda na sua hidratação diária, combinando a antiga sabedoria do uso dos chás com a conveniência dos tempos modernos. Aprecie essa deliciosa bebida com baixo teores de açucar e de baixo valor energético que pode ser ssaboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos.

Composição

composição Contém chá verde e uma mistura de 5 ervas botânicas aromáticas

Modo de usar

modo de usar Pode ser apreciado frio ou quente. 1 colher de chá para uma xícara de água quente, ou 2 colheres, ou mais, dependendo do gosto, para 1 lt de água gelada.

N R G pó/tabletes

Descrição

descrição Pó para o preparo de bebida à base de chá preto e guaranina, extraída do guaraná..

Benefícios

benefícios Tem um delicioso sabor cítrico, regulador natural de energia, composto de guaranina extraída do guaraná. Tonificva o sistema nervoso central e estimula a memória, o raciocínio e a concentração. Elimina a depressão e a fadiga.

Composição

composição O chá contém 40mg de cafeína/porção de 200ml. Os tabletes contém 64mg de cafeína/porçção de 2 tabletes.

Modo de usar

modo de usar Pode ser preparado instantaneamente em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Se preferir, opte pela praticidade dos tabletes.

 Thermo Complete - Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Verde sabor Laranja, Mel e Gengibre O Thermo Complete é uma refrescante bebida instantânea à base de Chá Verde que pode servir como complemento à nutrição diária ou a um programa de controle de peso.
Em um delicioso sabor que combina Laranja, Mel e Gengibre, é uma excelente opção de bebida de baixas calorias para ser degustada em qualquer momento e ideal para ajudar a conquistar mais disposição para as atividades do dia-a-dia.

• Cada porção contém 79mg de cafeína
• Zero Açúcar
• Apenas 7 calorias por porção
• Delicioso sabor levemente adocicado

Crianças, gestantes, nutrizes e portadores de doenças cardíacas ou com pressão arterial alta devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.