http://formulanegocioonline.com/

http://formulanegocioonline.com/

como usar os produtos Herbalife

Como usar corretamente os produtos Herbalife
Se você quer perder ou manter o seu peso, a Herbalife tem exatamente o que você precisa. Se o seu perfil já é "light" ou você gosta de praticar atividades físicas e precisa de uma energia a mais ou um complemento para ajudar a aumentar sua massa muscular naturalmente, você também está no lugar certo. 
Porém, tudo depende da resposta do seu organismo ao uso correto dos produtos. 
Veja algumas dicas para você atingir o seu objetivo mais rápido, seja ele perder, manter ou ganhar peso.
 
PERDER PESO 
Para pessoas até 90Kg de peso,  2 (duas) refeições diárias deverão ser substituídas pela nutrição da Herbalife. Nós sugerimos que seja o café da manhã  e o jantar, pois à noite as pessoas costumam ter uma vida mais sedentária e dificilmente irão dormir com a digestão totalmente efetuada e isso é péssimo. O que nós queremos é que as pessoas adquiram bons hábitos alimentares, para que ao pararem o uso do produto não voltem a adquirir o peso com facilidade.
 
O Shake deverá ser feito da seguinte maneira: uma vitamina de frutas, feita com sucos de frutas, iogurtes lights, ADES,  e não leite de vaca. Apesar do rótulo do produto recomendar o uso do leite, ele é um alimento extremamente indigesto para o ser humano na fase adulta e se a pessoa inicia o uso do produto e tem alguma alteração por causa do leite ela jamais irá achar que foi por causa do mesmo. Essa vitamina poderá conter até 1 fruta diferente. Bater tudo no liquidificador e acrescentar 2 (duas) colheres de sopa cheias do pó nutricional. A quantidade de vitamina será de acordo com a necessidade da pessoa em sentir-se saciada. Em média, recomenda-se um copo de 300 a 350ml. Caso a pessoa sinta fome entre as refeições é melhor que ela faça um outro shake, de preferência com pó de proteínas, ao invés de ficar beliscando outros alimentos mais calóricos.
Para uma pessoa que tenha acima de 90Kg de peso, o procedimento torna-se um pouco diferente. É aconselhável tirar, na 1ª semana, apenas uma refeição, de preferência o jantar, ou seja, a pessoa toma café da manhã normal, almoça normal e janta um delicioso shake. Caso ela sinta fome à noite após ter jantado o shake, ela poderá fazer uso de outro shake antes de dormir. A partir da 2ª semana pode-se substituir as duas refeições, ou seja, o café da manhã e o jantar. Essa pessoa fará apenas uma refeição de comida, que será o almoço e esse deve ser o mais normal possível. Caso a pessoa continue sentindo fome, acrescenta-se quantos shakes se fizerem necessários, desde que se faça um intervalo de pelo ao menos 3 horas entre as refeições, até que ela gradativamente irá diminuindo a quantidade ao longo do tempo. Pode-se sugerir o uso do pó de proteínas uma vez que se trata de um alimento com baixos valores calóricos.
  
  Pó de Proteína: é aconselhado o uso por atletas, após o exercício físico para ganho de massa muscular, ou para pessoas que necessitam beliscar nos intervalos das refeições, pois é de baixíssimo teor calórico e rico em proteínas. Muito bom durante o programa de controle de peso, para ajudar na rigidez dos músculos enquando a pessoa emagrece. Modo de usar: 1 (uma) colher de sopa  por refeição. Poderá ser acrescentado em caldos ou sopas de legumes, pois não tem sabor, ou ainda amassando a fruta “in natura” e colocando-se a colher de sopa do pó de proteína.

Fiber & Herb: tem como função fazer limpeza e desintoxicação do nosso organismo a nível de intestino delgado para que haja melhor absorção dos nutrientes do shake e da alimentação convencional. Modo de usar: 2 tabletes em cada refeição, usar junto com o shake no café da manhã e, no jantar e almoço,  ½ hora antes com um copo duplo de água para que os resultados sejam melhores. As fibras com a presença da água criam volume no nosso estômago e dão sensação de saciedade natural.
 
Firm Cell: tem como finalidade drenar as nossas células e retirar o líquido em excesso das mesmas. Nos homens, ajuda a diminuir o volume abdominal e, nas mulheres, a melhorar o aspecto da celulite e as retenções de líquidos que se fazem na pré-menstruação. Modo de usar: deverá ser usado 1 tablete em cada refeição junto com o Fiber & Herb.
 
Thermojetics: a finalidade é queimar gordura localizada e transformar em energia. Costumamos chamá-lo de "academia de bolso", pois a proporção de queima de gordura é que para cada 3 litros dessa bebida equivale a 2 horas de ginástica aeróbica. Modo de usar: deverá ser adicionado em água fria, ou quente, 1 colher de chá rasa para cada copo. A pessoa começa com 2 copos por dia e vai aumentando 2 copos a cada dia subseqüente até chegar a 2 litros diários. O Thermojetics só poderá ser usado durante o dia nunca à noite, pois por ser energético poderá prejudicar o sono. Recomenda-se a última dose às 18:00 horas.  

Thermojetics Green: Os tabletes Thermojetics Green contribuem para elevar a energia, melhorar o humor e podem ser usados como complementos em dietas para controle de peso. Sua fórmula é composta por ingredientes botânicos, como chá verde, erva mate e cacau. Pesquisas já indicam que o chá-verde tem efeito termogênico no corpo, ou seja, ajuda na queima mais rápida de calorias. A erva mate é conhecida por seus efeitos benéficos sobre o humor e o cacau contém pequenas quantidades de cafeína que aumentam a produção de energia. Modo de usar: recomenda-se 2 tabletes ao dia, um pela manhã e um à tarde, junto com os seus demais tabletes do programa de controle de peso. Não é recomendado o uso à noite. É recomendado uso em conjunto com o Cell-U-Loss para maximização dos resultados no programa de controle de peso.
 
N.R.G. é um pó, ou tablete a base de guaranina, que tem como finalidade ser um bioregulador de energia. Tem todos os benefícios do guaraná, porém com pouquíssima cafeína, apenas 4%, não sendo assim uma bebida excitante. O NRG é muito indicado para pessoas que trabalham em atividades que requer uma concentração ou um desgaste mental muito grande e também para pessoas que tenham problemas de rinite alérgica, bronquite, etc. Modo de usar: são 2 vezes ao dia, uma vez pela manhã e uma à tarde. Pode ser usado junto com o Thermojetics, como um chá quente ou gelado, ou misturado ao Shake de sua preferência (quando em pó). A medida é uma colher de café em cada dose, ou um tablete por dose. Também não deve ser usado à noite.
 
Suplemento de Vitaminas e Minerais: Maus hábitos alimentares, estilo de vida estressante, e poluentes do meio ambiente podem roubar os nutrientes vitais do nosso organismo e diminuir as respostas do nosso sistema imunológico. Modo de usar: 3 tabletes ao dia, preferencialmente junto às refeições.
 
Fiberbond: Para a manutenção de uma boa saúde, cientistas e especialistas em medicina defendem o maior consumo de fibras alimentares e uma menor ingestão de gorduras e calorias. Tabletes especialmente formulados com uma notável mescla de fibras e ingredientes naturais que, associados aos alimentos ingeridos, produz uma sensação de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessários. Ajuda a baixar os níveis de colesterol no organismo. Modo de usar: Tomar 2 tabletes 3 vezes ao dia preferencialmente ½ hora antes das refeições com um copo cheio de água.
  
Xtra-Cal: Suplemento de Cálcio, Magnésio e Vitamina D: O cálcio é o mineral presente no corpo humano em maior quantidade e desenvolve um papel vital em nossa saúde. Uma dieta deficiente em cálcio pode tornar os ossos frágeis e quebradiços. A ingestão adequada de cálcio ainda na juventude, exercícios regulares e dieta equilibrada são fundamentais para a boa saúde dos ossos. Modo de usar: 2(dois) tabletes ao dia. Caso a pessoa tenha acima de 40 anos usar 3(três) tabletes ao dia.  

Herbalifeline: é uma mistura exclusiva de lipídios marinhos altamente refinados, que contém ácidos graxos e Omega 3 de alta qualidade, especialmente o ácido eicosapentaenóico (EPA) e o ácido ocosaexaenóico (DHA).Trata-se de um produto natural extremamente recomendado para a prevenção de doenças cardíacas, combinado a uma dieta balanceada e hábitos saudáveis.
O Ômega 3 é reconhecido como sendo um nutriente cardioprotetor. Os efeitos cardio- protetores do ômega-3 parecem dever-se, principalmente, a uma combinação de  resultados nos seguintes parâmetros de risco à saúde cardiovascular:
  •  diminuição do colesterol e triglicerides no sangue;
  •  prevenção de batimento cardíaco irregular (antiarritmia);
  • diminuição da pressão sanguínea;
  • redução da agregação plaquetária;
  • aumento da fluidez do sangue
  • Suplemento alimentar curativo e preventivo;
  • Prevenção primária e secundária da aterosclerose;
  • Prevenção da doença coronariana;
  • Coadjuvante no tratamento da artrite reumatóide e psoríase;
  • Evita trombose e embolias;
  • Reduz os riscos de coágulos sanguíneos.

Alimento do cérebro: Cerca de 65 % do cérebro é formado por gorduras, sendo o Ácido Graxo Docosahexaenóico (DHA) um dos principais constituintes. Considera-se por isso que o DHA seja realmente o alimento do cérebro. Ajuda a formar a retina do olho, melhorando a acuidade visual.
 
Ø     Composto de lipídios marinhos altamente refinados. Vitamina E: antioxidante que combate os radicais livres e essencial à solubilidade de óleos. Sem sabor de peixe. Cápsula gelatinosa, pequena e fácil de engolir.  
Modo de usar: 1 cápsula ao dia, de preferência após a refeição.


GANHAR PESO
 
As pessoas que querem ganhar peso com a Herbalife vão ganhar massa muscular e não gordura. Farão as três refeições normais e ao final de cada refeição, como se fosse uma sobremesa, tomarão um copo de suco de frutas com as 2 colheres de sopa do Shake de sua preferência. Essas pessoas não vão agüentar fazer uma vitamina de frutas, apenas um copo pequeno de suco com o nosso alimento.
 
Fiber & Herb: serão usados também 2(dois) tabletes em cada refeição, sempre junto com o shake após as refeições e nunca antes das refeições. Independente de ganho, perda ou manutenção do peso, é de extrema importância que o organismo esteja limpo e livre de toxinas para absorver as vitaminas que ingerimos naturalmente. E esta é a principal função das fibras.
   
FIRM CELL: Trate das suas células também enquanto ganha peso. Modo de usar: 1(um) tablete em cada refeição junto com o Fiber & Herb.
 

N.R.G.: Para aumentar a sua energia e concentração. Usar 2 vezes ao dia, 1 colher de café, dissolvido em água quente ou gelada, ou 1 tablete pela manhã e outro à tarde, nunca à noite.
 
Suplemento de Vitaminas e Minerais: 3(três) tabletes ao dia, preferencialmente junto às refeições.
 
Fiberbond: Tomar 2(dois) tabletes 3 vezes ao dia junto com o Fiber & Herb.
 

 
Xtra-Cal: Suplemento de Cálcio, Magnésio e Vitamina D: 2(dois) tabletes ao dia, caso tenha mais que 40 anos, usar 3(três) tabletes ao dia.
   
]Herbalifeline: Indicado para a boa saúde do coração. 1 (uma) cápsula ao dia, de preferência após a refeição.


 
Proteína de Soja: indicada na firmeza e no ganho de massa muscular. Misture 1 a duas colheres de sopa junto ao seu Shake ou nas refeições.
 








MANTER  PESO
 É idêntico ao programa de perda de peso, só que substituindo apenas uma refeição por Herbalife e as outras duas são normais, e a refeição que deverá ser substituída será o jantar. Os outros produtos são usados de forma idêntica.
Confira os benefícios dos produtos para a sua saúde* !   
PÓ INSTANTÂNEO:
§  Aumenta a resistência do organismo.
§  Tira a sensação de fome e ansiedade.
§  Dá mais energia.
§  Prazer no consumo.
§  Ter uma vida mais saudável.
§  Economia na alimentação.
§  Maior disposição física.
§  Praticidade e rapidez no preparo.
§  Opção de 4 sabores.
§  Evita flacidez
§  Melhora a pele e o cabelo.
§  Controla o peso eficazmente.  

FIBER & HERB:
§  Desintoxica o organismo.
§  Regulariza o intestino.
§  Dá sensação de saciedade.
§  Aparência mais saudável.
§  Aumenta o nível nutricional (absorção).
§  Aumenta a resistência da flora intestinal.
§  Previne doenças  

THERMOJETICS:
§  Acelera a desintoxicação.
§  Diminui a fome e ansiedade.
§  Acelera a perda de peso.
§  Aumenta a queima de calorias.
§  Aumenta a vontade de beber água.
§  Aumenta a disposição física.

N.R.G.:
§  Equilibra os níveis de energia.
§  Melhora a atividade mental.
§  Diminui o estresse.
§  Ajuda a dormir melhor.
§  Melhora concentração.


FIRM CELL:
§  Reduz, controla e previne celulite.
§  Retarda o envelhecimento.
§  Elimina o excesso de liquido
§  Melhora circulação periférica.
§  Mais resistência ao organismo.

FIBERBOND:
§  Diminui o colesterol.
§  Dá sensação de saciedade.
§  Protege o organismo da gordura ingerida.